Cliente Cadastrado

Avaliar um profissional

Para avaliar um profissional na plataforma SOFIAH é muito simples. Abaixo explicaremos como proceder e em apenas alguns minutos você avaliar um atendimento finalizado e enviar gorjeta (opcional) ao profissional. O aplicativo permite uma interação bem simples e fácil. 

Etapa 1

Na primeira tela do aplicativo, clique no botão “Faça login” (vide figura 1).

Etapa 2

Na próxima tela, você deverá informar seu email válido e sua senha, e clicar em entrar ou acessar por meio da sua conta do Google, clicando em “Entrar com Google”. (vide figura 2).

Etapa 3

Na sequência você deverá clicar em “Acesse seu histórico” conforme figura 3.

Etapa 4

Clique na aba “Passados”, conforme figura 4.

Etapa 5

Selecione no agendamento que deseja avaliar, neste exemplo usaremos o último atendimento, conforme a figura 5.

Etapa 6

Clique em “Avaliar”.

Etapa 7

Agora, informe a sua opinião sobre o profissional, você poderá avaliar quantas estrelas ele merece, selecionando as estrelinhas, conforme figura 7.

Etapa 8

Pode informar como foi o atendimento por escrever seu comentário, clique em “Comentar

Etapa 9

Em sua tela vai abrir uma caixa, escreva o necessário e clique em “Ok”.

Etapa 10

Você também poderá enviar uma gorjeta pelo serviço, selecione o valores disponíveis como “R$ 2,00 ou R$ 5,00 ou R$ 10,00”.

Etapa 11

Ou, você pode selecionar “Outro valor”.

Etapa 12

Em sua tela vai abrir uma caixa, informe o valor e clique em “Ok”.

Etapa 13

De volta a tela de avaliação, clique em “Avaliar”.

Etapa 14

Confirme o valor da gorjeta e selecione a forma que deseja pagar, disponível em pagar pelo cartão já cadastrado (cartão que já foi utilizado na plataforma). Clique em “Pagar”.

Etapa 15

Ou clique em “Usar outro cartão”.

Etapa 16

Informe os dados do cartão e clique em “Pagar”.

Etapa 17

Pronto, o profissional foi avaliado e recebeu sua gorjeta (caso tenha havido).

Etapa 18

Para sair, clique em “Ok”

Etapa 19

Agora você consegue consultar por meio do seu histórico de atendimentos finalizados, como foi a forma de satisfação do atendimento e quantas estrelinhas foi enviado a ele.