Cliente Cadastrado
Buscar atendimento agendado presencial
Para buscar um atendimento agendado presencial na plataforma SOFIAH é muito simples. Abaixo explicaremos como proceder e em apenas alguns minutos encontrar um Psicólogo que possa lhe atender de forma “agendado presencial”, ou seja, num horário específico que você escolherá de acordo com a disponibilidade na agenda deste profissional e no horário escolhido ele te atenderá através da tecnologia de comunicação segura da SOFIAH. O aplicativo permite uma interação bem simples e fácil.
Etapa 2
Na próxima tela, você deverá informar seu email válido e sua senha, e clicar em entrar ou acessar por meio da sua conta do Google, clicando em “Entrar com Google”. (vide figura 2).
Etapa 5
O próximo passo é escolher para qual tipo de serviço precisamos de um orçamento, vamos escolher conforme o exemplo “para as pessoas”. Desta forma, para seguir, clique no botão “Para as Pessoas”, conforme figura 5.
Etapa 6
Agora, neste próximo passo, vamos escolher qual profissional queremos ser atendidos, neste caso, iremos deixar como exemplo “Psicólogo”.
Para prosseguir, clique no botão “Psicólogo”, conforme figura 6.
Etapa 7
Agora, vamos escolher a forma como queremos ser atendido, neste caso, iremos deixar como exemplo “Agendado presencial”.
Para prosseguir, clique no botão “Agendado presencial”, conforme figura 7.
Etapa 9
Encontraremos uma lista de profissionais cadastrados na plataforma SOFIAH e classificados de acordo com a avaliação que eles recebem de outros clientes após a realização de outros atendimentos.
Nesta etapa, você poderá consultar o perfil destes profissionais e ainda, acompanhar os Feedback.
Você encontrará duas opções para escolher o profissional, com a aba listagem aberta você pode selecionar por melhor qualificado ou por mais próximo.
Etapa 13
Na próxima tela, realize seu agendamento selecionando a data junto com o horário disponível para consulta, clique em seguir.
Etapa 15
Agora você encontrará duas formas de pagamentos por cartão de crédito.
Poderá prosseguir em usar os dados do cartão salvo (cartão já utilizado na plataforma), selecione em cima dos dados e clique em “pagar”
Etapa 19
Ao selecionar "Acompanhe esta marcação”, a tela é transferida ao seu histórico de agendamentos, onde você consegue ter acesso aos seus compromissos.
Etapa 22
A tela informa o endereço de atendimento do profissional.
Agora você também já tem o endereço em seu banco de agendamento.
Etapa 23
Ao clicar no “Waze”, você poderá traçar a rota no seu aplicativo e seguir até o endereço do profissional escolhido.
Disponível também no aplicativo Apple Maps ou Google Maps, você pode escolher a sua preferência.