Cliente Cadastrado

Como obter suporte pelo chat online

Para obter suporte em caso de dúvidas na plataforma SOFIAH é muito simples, o suporte on-line fica disponível de segunda a sexta-feira das 8h00 as 18h00 horas. O aplicativo permite uma interação bem simples e fácil. 

Etapa 1

Na primeira tela do aplicativo, clique no botão “Faça login” (vide figura 1).

Etapa 2

Na próxima tela, você deverá informar seu email válido e sua senha, e clicar em entrar ou acessar por meio da sua conta do Google, clicando em “Entrar com Google”. (vide figura 2).

Etapa 3

Na sequência você deverá clicar na aba na lateral da tela conforme figura 3.

Etapa 4

Na próxima tela, clique em no ícone na lateral de acordo com a figura 4.

Etapa 5

Você será direcionado a Central de Ajuda, clique em “Chat”. 

Pode perceber que encontrará um ícone verde ao lado do chat, isso representa que se encontra alguém disponível para esclarecer suas dúvidas. 

Etapa 6

Clique na caixa de texto, expondo a sua dúvida na plataforma e aguarde para ser respondido.


IMPORTANTE: Lembrando que os canais de suporte da plataforma SOFIAH está disponível das 8h as 18h de segunda-feira a sexta-feira. Você poderá deixar a sua dúvida da mesma forma, porém, ela será esclarecida somente dentro desse horário. 

Etapa 7

Para sair, basta clicar no “X” como mostra a figura.