Cliente Cadastrado

Como obter suporte pelo e-mail

Para obter suporte em caso de dúvidas na plataforma SOFIAH é muito simples, o suporte fica disponível de segunda a sexta-feira das 8h as 18h horas. O aplicativo permite uma interação bem simples e fácil. 

Etapa 1

Na primeira tela do aplicativo, clique no botão “Faça login” (vide figura 1).

Etapa 2

Na próxima tela, você deverá informar seu email válido e sua senha, e clicar em entrar ou acessar por meio da sua conta do Google, clicando em “Entrar com Google”. (vide figura 2).

Etapa 3

Na sequência você deverá clicar na aba na lateral da tela conforme figura 3.

Etapa 4

Na próxima tela, clique em no ícone na lateral de acordo com a figura 4.

Etapa 5

Você será direcionado a Central de Ajuda, clique em “Email”. 

Etapa 6

Você será direcionado ao seu perfil de email cadastrado em seu celular, agora só enviar a sua dúvida e aguardar para ser esclarecida. Lembrando que os canais de suporte da plataforma SOFIAH está disponível das 8h as 18h de segunda-feira a sexta-feira.


 Por meio desse canal não é necessário inserir o email da plataforma, ele ficará anexado todas as vezes que utilizar esse canal.