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Como criar um questionário para seus clientes

Para criar um questionário para seu cliente na plataforma SOFIAH é muito simples. Abaixo explicaremos como proceder e em apenas alguns minutos, através da tecnologia de comunicação segura da SOFIAH. O aplicativo permite uma interação bem simples e fácil. 

Etapa 1

Na primeira tela do aplicativo, clique no botão “Faça login” (vide figura 1).

Etapa 2

Na próxima tela, você deverá informar seu email válido e sua senha, e clicar em entrar (vide figura 2).

Etapa 3

Na sequência você deverá clicar na aba na lateral da tela conforme figura 3.

Etapa 4

Clique na aba “Agendas” conforme a figura 4. 

Etapa 5

Clique em “Questionários Seus questionários” como mostra a figura.

Etapa 6

Você será direcionado a sua agenda de acordo com cada especialidade. 

Etapa 7

Selecione a agenda que deseja alterar, neste exemplo usaremos a “Agenda Principal”, selecione no ícone, conforme figura 7.

Etapa 8

Clique em “Ver questionário”.

Etapa 9

Você será direcionado a tela onde irá aparecer (se houver) todos os seus questionários cadastrados na agenda. Para cadastrar um novo questionário, clique no “+” conforme figura 9.

Etapa 10

Agora, você irá fornecer algumas informações. Clique em “Adicionar perguntas”.

Etapa 11

IMPORTANTE: Não esqueça de selecionar em qual especialidade este questionário estará disponível. Neste exemplo será na especialidade “Para a família”.

Etapa 12

Ao clicar em “Adicionar perguntas”, você será direcionado a outra tela onde vai definir as perguntas do seu questionário. Clique em “Adicionar nova pergunta”.

Etapa 13

Agora crie sua pergunta, descrevendo as informações solicitadas.

Etapa 14

Informe o nome do questionário, após informe se a questão será obrigatória. Selecione a caixa SIM ou NÃO.

Etapa 15

Selecione também o tipo da resposta , clique na simbolo na lateral. Neste caso usaremos como exemplo “Sim ou Não”, então clique em “Sim ou Não”.

Etapa 16

Complete as demais informações solicitadas, depois clique em “Adicionar”

Etapa 17

Você será direcionado a sua tela de questionários, clique em “Ok”.

Etapa 18

Agora clique em “Salvar”. Pronto, processo finalizado. 

Etapa 19

Agora nesta segunda opção para criar um questionário para um cliente clique na aba “Agendas” conforme a figura 19. 

Etapa 20

Você será direcionado a sua agenda de acordo com cada especialidade. 

Etapa 21

Selecione a agenda que deseja alterar, neste exemplo usaremos a “Agenda Saúde”, selecione no ícone, conforme figura 21.

Etapa 22

Clique em “Questionários”, de acordo com a figura 22.

Etapa 23

Você será direcionado a tela onde irá aparecer (se houver) todos os seus questionários cadastrados na agenda.

Etapa 24

Para cadastrar um novo questionário, clique no “+” conforme figura 24.

Etapa 25

Agora, você irá fornecer algumas informações. Clique em “Adicionar perguntas”.

Etapa 26

IMPORTANTE: Não esqueça de selecionar em qual especialidade este questionário estará disponível. Neste exemplo será na especialidade “Para a família”.

Etapa 27

Ao clicar em “Adicionar perguntas”, voce será direcionado a outra tela onde vai definir as perguntas do seu questionário. Clique em “Adicionar nova pergunta”.

Etapa 28

Agora crie sua pergunta, descrevendo as informações solicitadas.

Etapa 29

Informe se a questão será obrigatória. Selecione a caixa SIM ou NÃO.

Etapa 30

Selecione também o tipo da resposta , clique na simbolo na lateral. Neste caso usaremos como exemplo “Sim ou Não”, entao clique em “Sim ou Não”.

Etapa 31

Complete as demais informações solicitadas, depois clique em “Adicionar”.

Etapa 32

Você será direcionado a sua tela de questionários, clique em “Ok”.

Etapa 33

Agora clique em “Salvar”. Pronto, processo finalizado.