Profissional Cadastrado

Como excluir conta e suas implicações

Atenção pois esta é uma operação irreversível ok?
Se você excluir a sua conta, precisará passar por todo o processo de cadastro novamente inclusive nova análise para aprovação.

Etapa 1

Na tela HOME do aplicativo, logado como profissional, clique no icone Hambúrguer para acessar o MENU (vide figura 1).

Etapa 2

Com o MENU aberto, clique no ícone indicado na figura 2.

Etapa 3

Você verá uma mensagem de alerta! Atenção, caso realmente deseje continuar, clique em ok (vide figura 3)..

Etapa 4

Você será deslogado e direcionado para a página inicial do App SOFIAH.

Etapa 5

Faça um teste para comprovar que seus dados foram removidos. Tente fazer login novamente 

Etapa 6

Insira seus dados de login e senha e clique em entrar (vide figura 6).

Etapa 7

Tente logar novamente e verá que seus dados foram excluídos (vide figura 7).